Paulista
A1
A2
A3

Jogo do Gama pode ser despedida de técnico e jogadores


Publicado na quinta-feira,
22 de novembro de 2007

Brasilia, DF, 22 (AFI) - O técnico Vitor Hugo (foto), do Gama, falando ao repórter Ádamo Araújo, da Rádio Planalto de Brasília, admitiu que sábado, após a partida diante do Vitória, poderá estar se despedindo do time candango. Segundo o treinador, ninguém da diretoria do Gama o procurou para renovação de contrato. Ele tem propostas do futebol paulista e está analisando com carinho.

Já os jogadores Bebeto e Val Baiano também poderão estar fazendo suas despedidas do alviverde candango. O atacante Dendel, que tem o destino do futebol da Coréia, também deixou o Gama. O meia atacante Ésley, é um dos que pretende continuar no Distrito Federal. Aguarda uma conversa com a direção gamense para definir sua situação.

O Gama ocupa a 14.ª posição da Série B, com 48 pontos ganhos. Precisa de um ponto neste jogo contra o Vitória, para se manter por suas próprias forças na Série B do Brasileiro.

Mudanças no time
Para o jogo deste sábado, diante do Vitória, o desfalque por suspensão é o lateral Rodrigo Ninja, que já está de férias. Digão entra em seu lugar. A dúvida fica por conta da presença ou não do volante Ralfh, ele que levou uma batida na perna, nesta quinta-feira e, aguarda a evolução do seu estado clínico. O volante Élton fica de sobreaviso.

O onze gamense para enfrentar o Leão baiano deve ser este: Renê; Saulo, Gilvan, Fabrício e Digão; Ralfh (Élton), Naves, Neto e Ésley; Bebeto e Val Baiano.

Triste lembrança
No primeiro turno, em Salvador, o time baiano venceu por 3 a 1. O Gama ainda foi multado por chegar atrasado no estádio Barradão. Gama x Vitória terá arbitragem de Élcio Paschoal Borborema (SP); auxiliar um: João Patrício de Araújo; auxiliar dois: Marco Antonio de Melo Moreira, ambos de Goiás; quarto árbitro: Sérgio Antonio dos Santos (DF).

 
 
Sérgio Porto
 
Compartilhe


 Veja Mais 
Listar todas
Quem Somos
|
Fale Conosco
|
Expediente
|
Anuncie no FI
|
Política de Privacidade e Uso
|
Anunciantes
© Copyright 1999-20102 Futebol Interior - Todos os direitos reservados