Paulista
A1
A2
A3

Flamengo apresenta seu mais novo camisa 10. Veja quem é!


Publicado na terça-feira,
18 de dezembro de 2007

Rio de Janeiro, RJ, 18 (AFI) - Confirmado como novo reforço do Flamengo para a próxima temporada, o meia Marcinho foi apresentado na tarde desta terça-feira, na Gávea, sede do clube carioca. O jogador recebeu a camisa 10 das mãos do presidente Márcio Braga.

E o jogador, usando a esperteza, já chegou fazendo média com a torcida. Para o jogador, ela foi um dos motivos que o fizeram trocar a tranquilidade de Belo Horizonte pelos agitos do Rio de Janeiro.

"Primeiro a torcida magnífica que o Flamengo tem. Outro motivo foi o interesse da diretoria. Você fica mais motivado em vestir a camisa e acredito que vamos fazer um ótimo trabalho", disse o meia, satisfeito por vestir a camisa 10, que já foi de Zico.

"Minha preocupação não é o número da camisa e sim ajudar o Flamengo a conseguir as vitórias. Em busca desse objetivo que eu vim. Espero ter uma ótima temporada", finalizou o novo meia, que deve ter concorrência forte para 2008.

Além dos titulares Ibson e Renato Augusto, o Flamengo pretende repatriar dois nomes que já fizeram muito sucesso na Gávea: Jônatas, junto ao Espanyol (ESP), e Renato, atualmente no futebol árabe.

 
Agência Futebol Interior
 
Compartilhe


 Veja Mais 
Listar todas
Quem Somos
|
Fale Conosco
|
Expediente
|
Anuncie no FI
|
Política de Privacidade e Uso
|
Anunciantes
© Copyright 1999-20102 Futebol Interior - Todos os direitos reservados