Brasileiro
A
B
C
Notícia

Catarinense: Silvio Criciúma comanda primeiro treino do Tigre nesta terça-f

Após saída de Márcio Goiano, o auxiliar técnico do time assumiu a função interina

Criciúma, SC, 14 (AFI) - Com a saída de Marcio Goiano (foto), o auxiliar técnico do clube, Sílvio Criciúma, passa a ser o técnico interino do Tigre. Na tarde desta terça-feira, ele comandou o primeiro treino com o grupo, auxiliado pelo preparador físico interino Cléber Medeiros. Parte dos atletas fez um treino leve no gramado do Majestoso. Outra parte fez musculação e um terceiro grupo participou de treino, também técnico, no ginásio de esportes do Tricolor.

 Confira! 

Em entrevista coletiva, Sílvio falou da saída de Goiano, mas frisou que o toda a direção, jogadores e comissão técnica têm que entender é que a entidade Criciúma Esporte Clube está acima de tudo. “Vamos viver um dia de cada vez. Talvez ainda nesta semana o novo treinador posse chegar, talvez na outra. Vamos trabalhando no dia a dia para dar sequência”, comenta Sílvio.

“Torci muito para que o Marcio Goiano ficasse até o fim de 2012, porque os números mostram que clubes que conseguem manter seu treinador por mais tempo conseguem resultados positivos”, comentou. “Mas é seguir em frente e apoiar o próximo treinador que chegar no Heriberto Hülse para chegar às finais do Catarinense. Ainda há muita coisa para acontecer (no campeonato)”, ampliou.

A decisão da saída de Goiano foi tomada em consenso em uma reunião entre a diretoria do clube e o técnico. Com Goiano, deixa o Tigre também o auxiliar técnico Benevan dos Santos e o preparador físico Leandro Neto. O auxiliar técnico Silvio Criciúma comanda os treinamentos durante os próximos dias e deve ser o técnico interino no jogo contra o Metropolitano, dia 22, em Blumenau.

“Estávamos fazendo uma avaliação do momento do Criciúma e no meio da conversa chegamos ao consenso de que para o bem do Criciúma é a hora do Marcio deixar o clube”, explica o diretor de Futebol, Rubens Angelotti, que participou da reunião com o superintendente Domingos Cesca, com o advogado Albert Zilli e com o próprio Marcio Goiano. “O Marcio é uma pessoa excepcional e agora segue seu caminho”, diz o diretor.

“Achei que para o bem do Criciúma e para eu não me desgastar era melhor eu sair. Foi bom estar aqui”, disse Marcio na despedida do Estádio Heriberto Hülse.

 
 
Agência Futebol Interior
 


 Veja Mais 
Listar todas
Quem Somos
|
Fale Conosco
|
Expediente
|
Anuncie no FI
|
Política de Privacidade e Uso
|
Anunciantes
© Copyright 1999-20102 Futebol Interior - Todos os direitos reservados