Brasileiro
A
B
C
Notícia

PR: Davi do Coritiba ressalta alto nível do Campeonato Paranaense

Para jogador, times pequenos tem grande expressão no estado

Curitiba, PR, 27 (AFI) - O meia atacante Davi treinou, na manhã desta sexta-feira, com o elenco do Coritiba e já está concentrado para a partida de sábado, contra o Iraty, às 17 horas, no Estádio Couto Pereira, pela 3ª rodada do Campeonato Paranaense.

 Confira! 

O jogador entrará em campo como titular do Coxa Branca, diante do Azulão, e enaltece a força das equipes de menor expressão do Paraná e região.

“Vamos encarar um time considerado pequeno, mas perigoso e de qualidade como outros que disputam o estadual. Essas equipes de menor visibilidade são difíceis de jogar contra e temos que ter atenção, atuar concentrados para conseguir pontuar. Neste fim de semana, em casa, espero sair de campo com mais três pontos”, destacou o atleta.

O Coritiba venceu as duas primeiras partidas e ocupa a segunda posição na tabela, com seis pontos conquistados. O Iraty é o lanterna e ainda não pontuou.

 
 
Agência Futebol Interior
 


 Veja Mais 
Listar todas
Quem Somos
|
Fale Conosco
|
Expediente
|
Anuncie no FI
|
Política de Privacidade e Uso
|
Anunciantes
© Copyright 1999-20102 Futebol Interior - Todos os direitos reservados