Brasileiro
A
B
C
Notícia

Cobiçado por Real Madrid e Inter de Milão, Tevez deve trocar Manchester City por Juventus

Atualmente com 27 anos, Tévez é um dos principais destaques do City na temporada

Tevez a um passo da Velha Bota

Campinas, SP, 25 (AFI) – Cobiçado por vários clubes, inclusive o poderoso Real Madrid-ESP, o atacante argentino Carlitos Tevez deve desembarcar em Turim, mas precisamente na Juventus-ITA. Pelo menos é o que garante o jornal italiano Corriere dello Sport, em sua edição desta quarta-feira.

 Confira! 

De acordo com o diário da Velha Bota, a Vecchia Signora fez uma proposta para o jogador do Manchester City-ING, para a próxima temporada, e o mesmo teria aceitado. Os valores que envolvem a negociação não foram revelados.

“Está tudo nos eixos para que ele venha para nós”, declarou o presidente do clube de Turim ao Corriere.

Embora os valores não tenham sido informados, acredita-se que a Juve vá abrir os cofres. Isso porque o Real estaria disposto a desembolsar até 40 milhões de euros (aproximadamente R$ 92 milhões) pelo hermano.

Outro clube que pode atravessar o negócio da Juventus é a Inter de Milão. O time milanês teria oferecido cerca de 30 milhões de euros (R$ 70 milhões) e ainda os direitos federativos do atacante Mário Balotelli, que está emprestado ao City.

Atualmente com 27 anos, Tévez é um dos principais destaques do City na temporada. Com a camisa dos Citzens, desde que chegou em 2009, ele disputou 80 partidas e anotou 51 gols. Mesmo assim, ele deseja sair por um problema de relacionamento com o técnico Roberto Mancini.

Em dez anos de carreira, o argentino revelado pelo Boca Juniors pode defender seu sexto clube. Além do Boca, ele já atuou por Corinthians, West Ham, Manchester United e Manchester City.

 
 
Agência Futebol Interior
 


 Veja Mais 
Listar todas
Quem Somos
|
Fale Conosco
|
Expediente
|
Anuncie no FI
|
Política de Privacidade e Uso
|
Anunciantes
© Copyright 1999-20102 Futebol Interior - Todos os direitos reservados