Paulista
A1
A2
A3

BOMBA! Adriano Imperador teria acertado as bases salariais com o Corinthians

Ronaldo Fenômeno estaria intermediando as negociações com o ex-companheiro de Seleção

Publicado na terça-feira,
30 de novembro de 2010

São Paulo, SP, 30 (AFI) - Depois de confirmar ter sido procurado por Ronaldo para voltar ao Brasil, o atacante Adriano (foto) realmente pode desembarcar no país do futebol. Ele já teria acertado as bases salariais com o Corinthians. A informação é do colunista do LANCENET!, Benjamin Back.

 Confira! 

Segundo o jornalista, o Imperador já teria inclusive acertado as bases salariais, que girariam em torno de R$ 450 mil. No entanto, o que está faltando para que a negociação seja concretizada é a liberação da Roma, com quem o atacante tem contrato até o final de 2013.

Depois de se destacar com a camisa do Flamengo, Adriano resolveu voltar ao futebol italiano para mostrar novamente o seu valor, já que saiu pelas portas dos fundos da Inter de Milão. Porém, o atacante não vem sendo aproveitado pelo técnico Claudio Ranieri e deixou claro que pode deixar a Roma se for para ter uma melhor sequência de jogos.

O clube italiano estaria disposto a liberar o Imperador apenas por empréstimo e com o Timão pagando pelo menos 70% de seu salário. Para viabilizar a negociação, Ronaldo Fenômeno teria aceitado abrir mão de parte do que recebe dos patrocinadores. A expectativa no Parque São Jorge é que a contratação de Adriano seja confirmada nas próximas semanas.

Recentemente, Ronaldo ligou para Adriano e o convidou para atuar no Corinthians em 2011, reforçando ainda mais o elenco para a disputa da Libertadores. O Fenômeno estaria intermediando as negociações, assim como fez com Roberto Carlos no ano passado. No entanto, ninguém ligado a Adriano e de dentro do Corinthians irão confirmar a negociação enquanto ela não for concretizada.

 
Agência Futebol Interior
 
Compartilhe


 Veja Mais 
Listar todas
Quem Somos
|
Fale Conosco
|
Expediente
|
Anuncie no FI
|
Política de Privacidade e Uso
|
Anunciantes
© Copyright 1999-20102 Futebol Interior - Todos os direitos reservados