Brasileiro
A
B
C

Série B: Chapecoense está próxima de anunciar Potita, do Bahia

O jogador se destacou com a camiseta do J.Malucelli neste ano

Publicado na quinta-feira,
26 de setembro de 2013

Chapecó, SC, 26 (AFI) – Ainda que conte com Bruno Rangel, artilheiro do Campeonato Brasileiro da Série B, a Chapecoense corre atrás de mais um reforço para o ataque antes do fechamento da janela de transferência. A aposta da diretoria da Chape é o atacante Potita, atualmente no Bahia, mas que se destacou coma camisa do J. Malucelli, marcando nove gols no Parananense deste ano.

 Confira! 

O único empecilho para a contratação é o alto salário recebido pelo jogador no Tricolor baiano. Sem espaço no time de Cristovão Borges, o Bahia admite a possibilidade de emprestá-lo, mas gostaria que o salário fosse pago integralmente pelo clube que o levasse. A Chapecoense trabalha nos bastidores uma oferta de pagar apenas parte do salário de Potita.

O gerente de futebol do Bahia, Anderson Barros, admitiu o interesse da Chapecoense em contar com o jogador, mas negouq eu o contrato já esteja fechado. Como o time baiano dispiuta a Sul-Americana nesta quinta-feira, o acordo deve ser efchado na sexta-feira, quando uma conversa mais direta entre os dois clubes deve acontecer.

Potita é representado por Anderson Nassrala, o emsmo empresário de Bruno rangel, o que facilita as negociações entre jogador e clube.

 
Agência Futebol Interior
 
Compartilhe


 Veja Mais 
Listar todas
Quem Somos
|
Fale Conosco
|
Expediente
|
Anuncie no FI
|
Política de Privacidade e Uso
|
Anunciantes
© Copyright 1999-20102 Futebol Interior - Todos os direitos reservados