

Osvaldo Cruz, SP, 04 (AFI) - Pela terceira rodada do Campeoanto Paulista da série A3, um jogfo chama a atenção por ser o duelo de oposotos da rodada. Enquanto que o Osvaldo Cruz chega para a rodada ainda sem pontuar, o Batatais vem invicto e quer continuar vencedo para seguir subindo na tabela. O duelo interesante, será no Estádio Breno Ribeiro do Val, em Osvaldo Cruz, a partir das 16 horas de domingo.
“Estamos com dificuldades em contratar, então vamos trabalhar a moral dos jogadores para que eles consigam sair desta situação”, disse o treinador.
Para a partida de domingo, Play não poderá contar com o lateral-esquerdo John Lennon, que teve um mal estar no treino da última sexta-feira. Para o lugar do jogador, o técnico escalará Felipe Surubin. Nas outras posições, o time deverá ser o memso.
Agora é vencer fora!
Na estreia, diante do Taubaté, uma vitória, depois, um empate diante do Rio Branco, agora, o Batatais quer vencer a primeira fora, manter a invencibilidade e subir na tabela.
Para o jogo de domingo, o lateral direito Nicola, que joga improvisado no meio de campo e foi expulso no jogo contra o Rio Branco, não estará à disposição do técnico Sérgio Caetano. Para preencher a vaga, o provável substituto é o volante Tiago Silva. Nas demais posições, o time deverá ser o memso.