

Campinas, SP, 17 (AFI) – O sábado de carnaval será de muito futebol para os 10 clubes que participam do Campeonato Paulista da Série A3. A sétima rodada será roda realizada, com 10 jogos. A disputa para entrar na zona de classificação é muito grande, com vários times correndo atrás do líder Capivariano.

Depois de perder a invencibilidade e a campanha 100% para o Batatais, o Capivariano, líder com 15 pontos, vai fazer um clássico regional diante do São Bento, quinto, com 10. O vice-líder Batatais, com 14 pontos, vai sair diante do Guaçuano, 10.º, com nove. O Grêmio Osasco, terceiro, com 13 pontos, vai duelar em São Paulo, na Rua Javari, na Mooca, contra o Juventus, 12.º, com oito.
Após perder a invencibilidade, o Rio Branco, quarto, com 11 pontos, vai estrear o técnico Luizinho no Vale do Paraíba, diante do Taubaté, 17.º, com três. O Barretos, sexto, com 10, fará um jogo equilibrado fora de casa diante do Sertãozinho, também com 10 pontos, mas em sétimo. O Independente de Limeira, também com 10 pontos e fechando a zona de classificação, em oitavo, vai sair diante da Francana, com nove pontos, em 11.º lugar.
Contra o descenso
Para tentar sair da zona do rebaixamento, o Taboão da Serra, lanterna com zero, vai até Osvaldo Cruz, 18.º, com três pontos. O XV de Jaú, penúltimo com três, vai sair diante do Itapirense, 16.º, com seis.
Na primeira fase os 20 clubes se enfrentam entre si em turno único. Os oito melhores avançam à segunda fase, enquanto os quatro piores serão rebaixados para a Segunda Divisão.

Confira os jogos da sétima rodada:
16 horas
Osvaldo Cruz x Taboão da Serra
Taubaté x Rio Branco
Guaçuano x Batatais
Capivariano x São Bento
Flamengo x Inter de Bebedouro
Juventus x Grêmio Osasco
19 horas
Francana x Independente
Sertãozinho x Barretos
Marília x Internacional
19h30
Itapirense x XV de Jaú
Veja a Classificação !