Brasileiro
A
B
C
Notícia

Segundona pode conhecer nesta quarta seus quatro acesso à A3 de 2012

Acompanhe os resultados dos jogos através do melhor Placar Ao Vivo da wb.

Campinas, SP, 18 (AFI) - A Segunda Divisão do Campeonato Paulista pode conhecer nesta quarta-feira os quatro times classificados para o Campeonato Paulista da Série A3 de 2012. Os quatro jogos, válidos pela 2.ª rodada da 2.ª fase, acontecem no período da tarde e da noite. Acompanhe tudo do Estadual o Futebol Interior e os resultados através do melhor Placar Ao Vivo da internet.

 Confira! 

No Grupo 16, três times brigam pelo acesso. Enquanto O Barretos, líder e com sete pontos, precisa de uma simples vitória sobre a Portuguesa Santista, com cinco, para subir, o mesmo acontece com o Capivariano, também com sete pontos e que tem que derrotar o Olímpia, este já eliminado, para também ficar com a vaga na chave.

Já no Grupo 17, todos os times ainda tem chance de conquistar o acesso, porém, a situação está mais favorável para Guaçuano, com sete pontos e Votuporanguense, também com sete, líder e vice-líder, respectivamente.

Ambos também precisam de apenas mais três pontos para conquistar a vaga na Série A3 do próximo ano. Enquanto o primeiro joga fora, contra o Guaçuano, o time de Votuporanga encara em casa, o Independente.

Confira os jogos da 5.ª rodada na 2.ª Divisão:

Quarta-feira
16 horas

Olímpia x Capivariano
Votoranguense x Independente

19 horas
PC São José x Guaçuano

20 horas
Barretos x Portuguesa Santista

Confira a classificação da Segundona!!

 
 
Agência Futebol Interior
 


 Veja Mais 
Listar todas
Quem Somos
|
Fale Conosco
|
Expediente
|
Anuncie no FI
|
Política de Privacidade e Uso
|
Anunciantes
© Copyright 1999-20102 Futebol Interior - Todos os direitos reservados