


Campinas, SP, 18 (AFI) - A Segunda Divisão do Campeonato Paulista pode conhecer nesta quarta-feira os quatro times classificados para o Campeonato Paulista da Série A3 de 2012. Os quatro jogos, válidos pela 2.ª rodada da 2.ª fase, acontecem no período da tarde e da noite. Acompanhe tudo do Estadual o Futebol Interior e os resultados através do melhor Placar Ao Vivo da internet.
Já no Grupo 17, todos os times ainda tem chance de conquistar o acesso, porém, a situação está mais favorável para Guaçuano, com sete pontos e Votuporanguense, também com sete, líder e vice-líder, respectivamente.
Ambos também precisam de apenas mais três pontos para conquistar a vaga na Série A3 do próximo ano. Enquanto o primeiro joga fora, contra o Guaçuano, o time de Votuporanga encara em casa, o Independente.
Confira os jogos da 5.ª rodada na 2.ª Divisão:
Quarta-feira
16 horas
Olímpia x Capivariano
Votoranguense x Independente
19 horas
PC São José x Guaçuano
20 horas
Barretos x Portuguesa Santista