

Florianópolis, SC, 26 (AFI) - Em um jogo morno, Marcílio Dias e Joinville empataram em 1 a 1, no estádio Hercílio Luz, partida válida pela segunda rodada do Catarinense, nesta noite de quinta-feira. Os gols foram marcados por Flávio Dias, aos 25 para o Marcílio, enquanto Ramon fez aos 30 para o Joinville.
Reabilitação
O Avaí conseguiu a sua reabilitação no Campeonato Catarinense em grande estilo ao vencer o clássico com o Criciúma, por 3 a 2, nesta quarta-feira à noite, pela segunda rodada da temporada. Se o time dirigido pelo técnico Mauro Ovelha (foto) soma seus primeiros três pontos, quem lidera a competição é a Chapecoense - do técnico Gilberto Pereira -, com seis pontos e 100% de aproveitamento, após vencer fora de casa o Brusque, por 1 a 0.
No duelo mais esperado da rodada, Atlético Ibirama e Figueirense empataram por 1 a 1, dividindo agora a vice-liderança, com quatro pontos cada. O Avaí é quatro colocado, com três pontos.
O Metropolitano somou seus primeiros pontos, mesmo atuando fora de casa, ao bater o Camboriú, por 1 a 0. Com isso, o vencedor é quinto colocado. A situação ruim é do Criciúma que na primeira rodada tinha perdido para o Ibirama, por 4 a 3, portanto, acumulou duas derrotas e segura a lanterninha.
A 3.ª rodada será disputada no final de semana. Confira!
Confira os resultados da 2.ª rodada do Catarinense 2012:
Quarta-feira
Atlético Ibirama 1 x 1 Figueirense
Brusque 0 x 1 Chapecoense
Camboriú 0 x 1 Metropolitano
Avaí 3 x 2 Criciúma
Quinta-feira - 21h30
Marcílio Dias 1 x 1 Joinville