Brasileiro
A
B
C
Notícia

Goiano: Atlético goleia e assume a vice-liderança; Goiás segue com os 100%

Dragão enfia seis no Aparecidense e Goiás vence no último minuto com Reis

Goiânia, GO, 08 (AFI) – O Atlético assumiu a vice-liderança do Campeonato Goiano após golear por 6 a 1, o Aparecidense, em Aparecida de Goiânia, pela sexta rodada do estadual. Com o resultado, o Dragão encostou no Goiás, que manteve o 100% de aproveitamento ao vencer o CRAC, por 2 a 1, com um gol aos 45 minutos do segundo tempo.

 Confira! 

O Atlético dominou o adversário e fez o resultado logo no primeiro tempo. Logo aos 20 minutos, Márcio cobra a falta e abre o marcador para o Dragão. Aos 22 e aos 30 minutos, William amplia o marcador. Aos 35 minutos, Hernandes faz o quarto do Dragão, que segue dominando a partida.

No começo do segundo tempo, o Aparecidense diminui com Bruno Aquino, aos 18 minutos. Mau deu tempo para comemorar e esboçar uma reação e o Atlético, com Bida marcou o quinto para o Dragão. Gilson, aos 25, fechou a conta e garantiu a segunda colocação para o Atlético. O Aparecidense segue na sexta posição, com oito pontos.

Goiás mantém 100% no final

O líder Goiás venceu em casa em uma partida emocionante contra o CRAC por 2 a 1 e manteve o 100% de aproveitamento no Goianão. O placar foi aberto aos 17 minutos, após cruzamento na área, Amaral desviou e marcou o primeira para o clube esmeraldino. Mesmo jogando fora de casa, o CRAC conseguiu trabalhar bem a bola e empatar com André Leonel, aos 27 minutos. O gol da vitória saiu aos 45 minutos do segundo tempo, com Reis

Despedida?
O Itumbiara empatou em casa com o Vila Nova por 0 a 0 e perdeu a chance de encostar no líder. Sem muitas emoções, a partida começou atrasada devido falta de energia no Estádio Juscelino Kubitschek. Com o resultado, o Vila Nova segue na sétima colocação, com sete pontos. O Itumbiara cai para a terceira posição, com 10 pontos.

Esse pode ter sido o último jogo do treinador Roberto Cavalo com o Vila Nova. O treinador irá se reunir com os diretores do Oeste-SP, que poderá definir sua contratação pra o time da primeira divisão Paulista.

Veja quais os próximos desafios do Goianão 2012!


Confira os resultados dos jogos da sexta rodada

Quarta-feira
20h30
Rio Verde 1 x 2 Morrinhos
Anapolina 1 x 2 Goianésia
Aparecidense 1 x 6 Atlético
Itumbiara 0 x 0 Vila Nova

22h
Goiás 2 x 1 CRAC

Confira a classificação do Campeonato Goiano!

 
 
Agência Futebol Interior
 


 Veja Mais 
Listar todas
Quem Somos
|
Fale Conosco
|
Expediente
|
Anuncie no FI
|
Política de Privacidade e Uso
|
Anunciantes
© Copyright 1999-20102 Futebol Interior - Todos os direitos reservados