Brasileiro
A
B
C
Notícia

Paulista A2: Sete jogadores são dispensados do América

Torcedores da organizada Amor e Lealdade, apoiou a atitude

São José do Rio Preto, SP, 09 (AFI) - O facão comeu solto nesta quinta-feira lá pelo lados do Teixeirão após a derrota na quarta-feira por 3 a 1 para o União Barbarense, dentro de casa, pela quinta rodada do Campeonato Paulista da Série A2. O gestor e investidor do América, Dimas Macedo (foto), não gostou nada do que viu e de antemão dispensou cerca de sete atletas para a sequência da competição. O erro na verdade foi da própria direção de futebol do clube, que contratou muito mal para este início da temporada.

 Confira! 

Não fazem mais parte do elenco do rubro os seguintes atletas. o zagueiro Diego Padilha, o lateral esquerdo Hadson Nery, os volantes Thiago Mello e Malco, o meia Guilherme Patriarca e os atacantes Aguinaldo e Jonatas. Segundo o investidor mais três reforços chegarão ao Mecão. Um lateral direito e um esquerdo além de um atacante. Foto: José Paulo Necchi Oliveira

"Eu assumi o América não foi para brincar. Tem jogadores que foram contratados ainda sob o comando do técnico Vilson Tadei, que infelizmente não agradaram. Tenho que fazer alguma coisa. Hoje, todo mundo quer jogar no América, pois os atletas estão recebendo em dia e até com adiantamento. Quero atleta que realmente vibra em campo e acima de tudo garra", disse o empresário e dirigente americano", Dimas Macedo.

Um grupo de torcedores da organizada Amor e Lealdade, apoiou a atitude do gestor e investidor Dimas. "A empresa vem fazendo sua parte, com salários em dia e ótimas condições para trabalhar como por exemplo concentração em melhor hotel da cidade. O mesmo não está acontecendo com alguns atletas dentro de campo, que deixam a desejar. Mais uma vez nós temos que dar crédito de confiança para o investidor que vem trabalhando e muito no sentido de levar o clube novamente a elite do futebol paulista, em 2013", comentou Renato, um dos torcedores que aprovou a medida com a dispensas dos jogadores.

Na tarde desta quinta-feira, no Teixeirão, os atletas que não jogaram os noventa minutos contra o União Barbarense, fez um jogo treino contra o Bady Bassitt. O placar final foi 5 a 2, para América. O time emtrou em campo com a seguinte formação. Léo; Leandro, Duilio, Willian e Thiaguinho; André Bilinha, Jucinei, Rodrigo Paulista e Juliano; Lucas e Rafinha.

 
 
Oscar Silva
 


 Veja Mais 
Listar todas
Quem Somos
|
Fale Conosco
|
Expediente
|
Anuncie no FI
|
Política de Privacidade e Uso
|
Anunciantes
© Copyright 1999-20102 Futebol Interior - Todos os direitos reservados