

São José do Rio Preto, SP, 03 (AFI) - Buscando a liderança do Campeonato Paulista da Série A2, o Santo André encara, fora de casa, o América, em partida válida pela quarta rodada. O jogo será realizado no Benedito Teixeira, o Teixeirão, em São Jão José do Rio Preto, às dez da manhã deste domingo.
“É mais um jogo complicado, mas quetemos condições de sair com os três pontos. O América cresceu com o Paulo Roberto, assim como nós também estamos vindo de bons resultados. O momento dos dois times é bom e temos que aproveitar. Será um bom jogo”, disse o técnico.
Reservas decidiram jogo-treino
Com o time considerado titular no primeiro tempo, o América apenas empatou o jogo treino realizado contra o Votuporanguense. Mas na segunda etapa, o técnico Paulo Roberto mudou o time e conseguiram vencer por 2 a 1. Os gols foram marcados por Guilherme Patriarca e Leadnro.
Mais um reforço
O Ramalhão apresentou na manhã desta sexta-feira (03), na sala de imprensa do Estádio Bruno José Daniel, mais um reforço para a seqüência do Campeonato Paulista da Série A-2, Luiz Augusto Louza Junior (foto), volante que também atua na lateral-direita, de 20 anos, chega por empréstimo junto ao São Caetano até outubro.