Paulista
A1
A2
A3

Aldo Rebelo reafirma confiança na CBF após saída de Teixeira

A relação entre o governo e Ricardo Teixeira era das piores nos últimos tempos

Publicado na segunda-feira,
12 de março de 2012

Brasília, DF, 12 (AFI) - O Ministro do Esporte, Aldo Rebelo, divulgou nota oficial no início da tarde desta segunda-feira para afirmar que a troca de comando na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e no Comitê Organizador Local (COL), com a saída de Ricardo Teixeira e a chegada de José Maria Marín, não muda o trabalho relacionado à organização da Copa do Mundo de 2014.

 Confira! 

"Diante do anúncio da nova liderança do Comitê Organizador Local (COL) para a Copa do Mundo de 2014, o Ministério do Esporte reafirma sua determinação de continuar cooperando com a entidade responsável pela organização do Mundial. Seguiremos trabalhando em harmonia para o êxito das tarefas comuns necessárias ao sucesso do evento", é tudo que diz a nota.

A relação entre o governo e Ricardo Teixeira era das piores nos últimos tempos. O sorteio das Eliminatórias da Copa mostrou que a presidente Dilma Rousseff buscava isolar o dirigente cada vez mais, tanto é que ele sequer foi convidado a ir à área reservada a ela na Marina da Glória. Com um novo interlocutor, a relação entre governo e CBF pode ganhar novas formas.

 
 
Agência Estado
 
Compartilhe


 Veja Mais 
Listar todas
Quem Somos
|
Fale Conosco
|
Expediente
|
Anuncie no FI
|
Política de Privacidade e Uso
|
Anunciantes
© Copyright 1999-20102 Futebol Interior - Todos os direitos reservados