Brasileiro
A
B
C

Vinicius Reche marca a salva Al Nassr de derrota na Arábia Saudita

Vinicius chamou a responsabilidade para bater um pênalti e deixou sua marca

Publicado na quarta-feira,
11 de abril de 2012

Campinas, SP, 11 (AFI) - Depois de ser poupado na 24.ª rodada do Campeonato Árabe, o meia brasileiro, Vinicius Reche, com passagens por Palmeiras e Vasco, foi peça fundamental para o clube voltar com um empate, por 1 a 1, fora de casa, contra o Al-Ittihad.

 Confira! 

A partida caminhava para o seu final, quando aos 33 minutos, Vinicius chamou a responsabilidade para bater um pênalti. Na cobrança (veja o vídeo abaixo), ele bateu de perna esquerda e tirou a bola do alcance do goleiro. Após o jogo, o meia se mostrou aliviado pelo gol e elogiou a força de vontade de todo grupo em buscar a igualdade.

“Todos estavam ciente de que seria um jogo complicado, e não foi diferente. Esse gol é importante para mim e para o grupo, que agora vai jogar a última rodada e já focar a disputa da Copa do Rei. O empate não foi um mau resultado, tendo em vista o nosso esforço”, disse Vinicius Reche.

Aos 28 anos e natural de São Paulo, Vinicius Reche foi revelado pelas categorias de base do Palmeiras, Em 2006 foi emprestado para o Grêmio Barueri, retornou ao Palestra Itália por onde permaneceu até 2008. Ainda no Brasil vestiu as camisas de Ituano e Vasco da Gama antes de se transferir pela primeira vez para a Europa, quando foi contratado pelo Angers, da França.

Com o empate por 1 a 1, o Al Nassr chegou aos 32 pontos, mas se manteve na sétima colocação do Campeonato Árabe. Na última rodada, marcada para o dia 13,l o clube joga em casa, diante do Al-Qadisiya.

 
Agência Futebol Interior
 
Compartilhe


 Veja Mais 
Listar todas
Quem Somos
|
Fale Conosco
|
Expediente
|
Anuncie no FI
|
Política de Privacidade e Uso
|
Anunciantes
© Copyright 1999-20102 Futebol Interior - Todos os direitos reservados