Paulista
A1
A2
A3

Paixão de bebê! Empresa fabrica uniformes para crianças


Publicado na quinta-feira,
20 de agosto de 2009

Campinas, SP, 20 (AFI) – Torcedor que é torcedor começa desde cedo sua paixão pelo clube. Pensando nisto, a Torcida Baby, marca especializada em artigos esportivos para bebês e crianças mostra todo seu repertório. Segundo o proprietário Adolfo (foto), são produtos muito bonitos que deixam todos orgulhosos do trabalho.

Veja: Onde Anda: Rondón, venezuelano que vestiu a camisa do São Paulo

“O maior orgulho é ver o bebê muito bem vestido da cabeça aos pés com nossos produtos e o papai rindo á toda de felicidade”, explicou Adolfo. Mas mesmo com todo o orgulho que os funcionários tem em relação aos produtos, eles sabem o quão difícil é realizar este trabalho.

“A dificuldade é criar modelos que além de ser roupa de passeio, tem que ter as cores dos clubes e todos os desenhos tem que ser aprovados pelo departamento de marketing dos clubes”, continuou. Adolfo também explicou todo o processo de fabricação das peças.

“Preparamos os desenhos das peças mesclando nosso conhecimento de roupas de bebês com as roupas de adulto de clubes de futebol”, disse. A fábrica possui 35 funcionários internos e 40 prestadores de serviço externos, que ajudam a fazer produtos originais, como Adolfo contou.

Temos vários produtos especiais, mas nosso Kit de quatro peças composto de macacão, bonés, tênis e babador é um produto bem diferenciado e com uma embalagem transparente muito especial. Este é o principal produto que exportamos”, comentou.

“A Torcida Baby tem como missão levar alegria aos pais e familiares torcedores ao verem o bebê e a crianças vestindo a roupa do seu time do coração e passando sua paixão de geração em geração”, finalizou.

 
Agência Futebol Interior
 
Compartilhe


 Veja Mais 
Listar todas
Quem Somos
|
Fale Conosco
|
Expediente
|
Anuncie no FI
|
Política de Privacidade e Uso
|
Anunciantes
© Copyright 1999-20102 Futebol Interior - Todos os direitos reservados