Paulista
A1
A2
A3

Luto! Jovem atacante do Sete Dourados-MS falece após infarto fulminante

Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento do jogador

Publicado na sexta-feira,
6 de abril de 2012

Dourados, MS, 06 (AFI) - O elenco do Sete de Dourados teve uma triste perda na última sexta-feira. O atacante Matheus Holsback Rolon, 17 anos, faleceu após sofrer um infarto fulminante. As primeiras informações são de que o atleta estava sozinho em casa quando por volta das 7h teve o mal súbito.

Amigos que chegaram em sua casa o encontraram e acionaram o Samu, que, apesar do pronto atendimento de duas equipes, inclusive uma de UTI móvel, não obteve sucesso na reanimação que durou cerca de 45 minutos. Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento do jogador.

 Confira! 

Segundo informações de Edson Padilha, funcionário do Sete, o técnico Amarildo de Carvalho, o supervisor Cláudio Roberto e demais jogadores já foram comunicados, mas como seria folga neste feriado, estavam fora da cidade e adiantaram o retorno.

Matheuzinho, como era conhecido, era atacante e formado nas categorias de base do clube. Jogou também em diversas equipes de futsal na cidade de Dourados e neste ano fazia parte do elenco do Sete que está disputando o Campeonato Estadual.

 
 
Rogério Vidmantas/Gazeta MS
 
Compartilhe


 Veja Mais 
Listar todas
Quem Somos
|
Fale Conosco
|
Expediente
|
Anuncie no FI
|
Política de Privacidade e Uso
|
Anunciantes
© Copyright 1999-20102 Futebol Interior - Todos os direitos reservados