Paulista
A1
A2
A3

Túlio Maravilha está acertando com o Flamengo


Publicado na sábado,
31 de março de 2007

Teresina, PI, 31 (AFI) – O atacante Túlio Maravilha, atualmente disputando o Campoeonato Goiano pelo Canedense, de Senador Canedo, poderá ser a principal atração do futebol piauiense. Túlio está sendo anunciado como o novo reforço do Flamengo de Teresina. Túlio está jogando na Canedense garças a Federação Goiana de Futebol que paga os salários do jogador.

Com 37 anos, Túlio tem jogado em todos os tipos de equipes do Brasil e na temporada passada chegou a atuar até na Terceira Divisão de Goiás. Mas marcou época em vários times, principalmente no Botafogo-RJ, onde é um dos maiores ídolos da história.

Túlio Maravilha receberá R$ 30 mil mensais e o presidente do Flamengo, José Everaldo Cunha, garante que o jogador poderá ser apresentado na próxima semana, fazendo a estréia no dia 18 de abril contra o Parnahyba, atual campeão piauiense.

Flamengo vai mal no estadual

No campeonato, o Flamengo tem feito uma campanha decepcionante, estando com apenas seis pontos ganhos, em cinco jogos disputados, na quinta colocação em um certame que tem apenas oito participantes.

O Flamengo já foi campeão estadual 16 vezes, sendo a último em 2003, mas tem perdido espaço para outros times do interior, assim como o Ríver, principal time do Estado que não vence um estadual desde 2002.

Neste Campeonato Piauiense o destaque vem sendo o Ríver, que tem como treinador Fernando Polozzi e lidera a competição com 13 pontos ganhos.

Campeão muda de treinador

O Parnahyba, tricampeão estadual, está de treinador novo. É Oliveira Canindé, que foi zagueiro do São Bento nos anos 80 e que tem dirigido times do Ceará e Piauí.

 
Agência Futebol Interior
 
Compartilhe


 Veja Mais 
Listar todas
Quem Somos
|
Fale Conosco
|
Expediente
|
Anuncie no FI
|
Política de Privacidade e Uso
|
Anunciantes
© Copyright 1999-20102 Futebol Interior - Todos os direitos reservados