

Franca, SP, 18 (AFI) – Num jogo feio e sem grandes oportunidades, a Francana precisou do artilheiro Peter para somar mais três pontos no Campeonato Paulista da Série A3. O jogador foi autor do único gol da vitória da Veterana, pela sétima rodada, no Estádio Lanchão, diante do Independente de Limeira.
Mesmo com a motivação de poder entrar no G8 da A3, a Francana não desempenhou um bom futebol durante todos os 90 minutos. O time até que mostrava ser esforçado, mas esbarrava nas próprias limitações. Mesmo assim, aos 27 minutos a Veterana abriu o placar com Peter, que de cabeça estufou as redes.
No segundo tempo o jogo continuou ruim, com muitos passes errados no meio-campo e principalmente falhas de finalizações. O jogo seguiu para o seu final sem muitos sustos e a Veterana garantiu sua vaga no grupo dos oito melhores da competição.
Próximos jogos!
Pela próxima rodada da A3, que começa apenas na próxima sexta-feira, a Francana volta a campo o sábado, às 19 horas, fora de casa, contra o XV de Jaú. Já o Independente, no domingo, às 16 horas, joga em casa, contra o Taubaté.