Brasileiro
A
B
C
Ficha
Notícia

Sertãozinho 1 x 1 Rio Branco - Empate ruim para a sequência da Série A3

Com o resultado, os times frearam a subida na tabela e precisam reagir na próxima rodada

Sertãozinho, SP, 08 (AFI) - Nesta quarta-feira de rodada completa de Série A3, Sertãozinho e Rio Branco ficaram no empate por 1 a 1, no Estádio Frederico Dalmazo, em Sertãozinho, em jogo válido pela quarta rodada do estadual. O destaque do jogo foi a presença do ex-zagueiro da Seleção Brasileira e do Guarani, Júlio César, como técnico interino, no lugar de Cilinho, que pediu demissão do Rio Branco nesta semana.

 Confira! 

O empate não foi bom para nenhuma das quipes. O Sertãozinho, do técnico Edson Vieira (foto), está na oitava posição, com sete pontos ganhos. O Rio Branco desperdiçou a chance de se manter entre os líderes e aparece na quinta colocação, com oito pontos.

Os dois gols ocorreram no começo da partida. Jardel, aos quatro minutos, abriu o placar para o Rio Branco. O empate do Sertãozinho veio com Cláudio Santos, aos dez. No restante da partida, muita disputa de bola e lances de gol, mas a igualdade prevaleceu no Frederico Dalmazo.

Próximos jogos...
O Rio Branco recebe o Taboão da Serra no próximo sábado, no Estádio Dr. Hermínio Ometto, a partir das 16 horas. O Sertãozinho joga diante da Francana, no mesmo dia, mas às 19 horas.


 
 
Agência Futebol Interior
 


 Veja Mais 
Listar todas
© Copyright 1999-20102 Futebol Interior - Todos os direitos reservados