Paulista
A1
A2
A3

Penapolense 0 x 0 Red Bull - Empate bom apenas para o Tourão!

Líder do Grupo é o Noroeste, que venceu o São Bernardo, por 1 a 0, em Bauru

Publicado na domingo,
8 de abril de 2012

Penápolis, SP, 08 (AFI) – Na estreia da segunda fase do Campeonato Paulista da Série A2, Penapolense e Red Bull empataram por 0 a 0, na manhã deste domingo, no Estádio Tenente Carrioço, em Penápolis. O jogo foi muito disputado, mas com os dois times criando muitas oportunidades e perdendo chances de balançar as redes.

 Confira! 

Com o resultado do Grupo 3, Red Bull e Penapolense ficam com apenas um ponto. O líder é o Noroeste que venceu o São Bernardo, por 1 a 0, em Bauru. Agora, na próxima quarta-feira, o Tourão enfrenta o Noroeste, em Campinas, enquanto, São Bernardo encara o Penapolense.

Sem emoções!
A partida iniciou sem muitas emoções, os times se respeitando muito. Na medida em que o jogo foi rolando, o CAP foi tomando as iniciativas do jogo, aos onze minutos, surgiu à primeira finalização, Fio finalizou jogando sobre o gol de Gilvan.

O lance polêmico da primeira etapa, que gerou muita reclamação do dos jogadores do CAP foi a não marcação de pênalti. Na jogada de Luciano Gigante, onde o zagueiro Toninho interceptou a bola com um toque de mão dentro da área.

Jogando com apoio da torcida, o Penapolense passou a controlar as ações da partida e manter a posse de bola. Na troca de passes, Niander enfiou bola para Luciano Gigante, que finalizou para grande defesa de Gilvan. O bombardeio continuou no fim do primeiro tempo, Guaru exigiu mais uma excelente defesa de Gilvan, o destaque da primeira etapa.

Lá e cá...
No inicio do segundo tempo, cobrança de falta de Guaru, a bola foi rolada para Niander que cruzou na área, a bola foi desviada para as redes, mas a arbitragem assinalou impedimento do ataque do Penapolense, anulando o gol de Renan.

A primeira chance do Red Bull na partida, aconteceu na segunda etapa, onde Danilo Gomes finalizou de fora da área exigindo do goleiro Ricardo, boa defesa para evitar o gol do Touro Louco.

Para melhorar a movimentação no ataque o técnico Márcio Goiano, fez a primeira mudança, colou Fábio Santos no lugar de Henan. As mudanças porem não surtiram efeito. Red Bull continuou sendo pressionado pelo time da casa.

Edson Só na busca pela vitória fez duas alterações no CAP, as entradas de Washington no lugar de Fio e Beto no lugar de Luciano Gigante. Após as mudanças o Penapolense passou a transitar livremente no ataque, desperdiçando oportunidades seguidas para abrir o placar.

A reação foi imediata do técnico Marcio Goiano, sacou Válber para colocar o atacante Frontini. Em contragolpe pela direita, Frontini finalizou para a defesa de Ricardo. No ultimo lance do jogo, Dedê fez falta e foi expulso pelo arbitro Marcos Matheus Pereira.


 
Agência Futebol Interior
 
Compartilhe


 Veja Mais 
Listar todas
Quem Somos
|
Fale Conosco
|
Expediente
|
Anuncie no FI
|
Política de Privacidade e Uso
|
Anunciantes
© Copyright 1999-20102 Futebol Interior - Todos os direitos reservados