Brasileiro
A
B
C

FPF define datas e horários das quartas-de-final do Paulistão. Confira!

O clássico entre Santos e Palmeiras será no sábado; Ponte e Timão fazem o jogo da Globo

Publicado na segunda-feira,
22 de abril de 2013

São Paulo, SP, 22 (AFI) – A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou, na tarde desta segunda-feira, as datas e os horários das quartas-de-final do Campeonato Paulista. Como já era especulado, Ponte Preta e Corinthians, que queria jogar no sábado, farão o jogo da TV aberta, no domingo, às 16 horas, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

 Confira! 

Foto: Leonardo Britos/FPF

Se o Timão não foi atendido, o Palmeiras foi o menos prejudicado. O Verdão fará o clássico contra o Santos, no sábado, às 16h15, na Vila Belmiro. No mesmo dia, às 18h30, o Mogi Mirim recebe o Botafogo, no Estádio Romildo Ferreira. Por fim, o São Paulo encara o Penapolense, no domingo, às 18h30, no Morumbi.

Nesta primeira fase no formato "mata", os quatro confrontos serão realizados em jogo único, na casa do time que fez melhor campanha na fase anterior. Esta será a única vantagem dos clubes melhor classificados. Em caso de empate no tempo normal, a decisão irá para os pênaltis. O vencedor de Ponte e Timão encara quem ganhar de São Paulo e Penapolense. Já o vitorioso no clássico enfrente Mogi ou Botafogo.

Com a decisão publicada pela FPF, o Palmeiras teve, pelo menos em partes, seu desejo atendido. Como jogará na terça-feira (dia 30 de abril) contra o Tijuana, no México, pela Libertadores, a diretoria alviverde chegou a sonhar com um jogo na sexta-feira. O embate no sábado diminui, ao menos um pouco, o prejuízo alviverde por ter de jogar na fronteira entre México e Estados Unidos.

Por outro lado, a diretoria do Corinthians e o técnico Tite não devem ter gostado nada da decisão. O clube gostaria de jogar , já que na quarta-feira seguinte terá de enfrentar o Boca Juniors-ARG, na La Bombonera, também pela Libertadores. Como o clube alvinegro não foi atendido, pode até mesmo poupar alguns titulares contra a Macaca.

Confira os confrontos das quartas-de-final:

Sábado (27/04)
16h15
Santos x Palmeiras (TV Globo/PPV)

18h30
Mogi Mirim x Botafogo (SporTV)

Domingo (28/04)
16h

Ponte Preta x Corinthians (TV Globo)

18h30
São Paulo x Penapolense (SporTV/PPV)

 
Agência Futebol Interior
 
Compartilhe


 Veja Mais 
Listar todas
Quem Somos
|
Fale Conosco
|
Expediente
|
Anuncie no FI
|
Política de Privacidade e Uso
|
Anunciantes
© Copyright 1999-20102 Futebol Interior - Todos os direitos reservados