Brasileiro
A
B
C
Notícia

Pizza? Votação da Lei Pelé é transferida para a próxima semana

Senador do DEM de Goias cencedeu vista doletiva do Projeto de Lei da Câmara que prevê alterações na Lei Pelé. A votação será na próxima quarta-feira dia 2 de junho, às 9h30.

Brasília, DF, 26 (AFI) - O senador Demóstenes Torres (DEM-GO), presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ), concedeu vista coletiva do Projeto de Lei da Câmara (PLC) 9/10, que prevê alterações na Lei Geral do Esporte (Lei 9.615/98), conhecido como Lei Pelé. A sessão deverá ser votada na próxima quarta-feira dia 2 de junho, às 9h30.

Leia mais:
Farra? Lula assina projeto que concede isenção fiscal à Fifa

O Projeto de Lei (PLC) 9/10 relatada pelo senador Álvaro dias (PSDB-PR) deveria ter sido analisado em reunião conjunta nesta quarta-feira pelas comissões de Constituição, Justiça e Cidadania, de Assuntos Econômicos (CAE), de Assuntos Sociais (CAS) e de Educação, Cultura e Esporte (CE).

O senador Tião Viana (PT-AC), em seu pedido de vista, alegou a necessidade de ajustes no texto e reforçou a incorporação de sugestões do Ministério do Trabalho e do Emprego. Por outro lado, o senador Álvaro Dias defendeu a necessidade de acelerar a votação do Projeto, que preserva direitos dos profissionais e dos clubes que formarão o atleta, antes do inicio da Copa do Mundo da África do Sul.

A votação foi marcada, pelo senador Demóstenes Torres, para a próxima semana onde deverá ser votada em uma nova reunião conjunta.

 
 
Agência Futebol Interior
 


 Veja Mais 
Listar todas
Quem Somos
|
Fale Conosco
|
Expediente
|
Anuncie no FI
|
Política de Privacidade e Uso
|
Anunciantes
© Copyright 1999-20102 Futebol Interior - Todos os direitos reservados