


Campinas, SP, 30 (AFI) – Nem só de Cristiano Ronaldo vive a imprensa portuguesa. Um romance envolvendo o atacante Simão Sabrosa, do Besiktas, da Turquia, e da seleção portuguesa e a belíssima apresentadora Rita Andrade, de 29 anos, está agitando as terras lusitanas.
Ex-aeromoça Rita é uma das apresentadoras mais famosas de Portugal. Ela já trabalhou em vários programas de TV como Curto-Cicuito, 5 estrelas e Êxtase, além de festivais como Paredes de Coura e Rock in Rio (Portugal).
Não bastasse isso, a musa participou também fez pontas na série Estranho e no filme O Crime do Padre Amaro e Second Life. Recentemente, faz campanha publicitária à Sagres Mini, com o slogan Fresca até à última gota, e foi capa de revistas, como a FHM e Maxmen.
Rita Andrade também é conhecida como a “Sara Carbonero portuguesa”. Ela também é jornalista, como a namorada do goleiro Iker Casillas, do Real Madrid.
Acesse a galeria de fotos e veja a nova musa de Simão!