Brasileiro
A
B
C
Imagens
Notícia

Mamma mia! Após se separar de goleiro, musa do Brasileirão revela estar grávida

A representante do Tricolor carioca no concurso de 2009 revelou ter descoberto a gravidez há cerca de uma semana

A amor é lindo, não é?

Campinas, SP, 04 (AFI) – O goleiro do Fluminense Fernando Henrique está fora do Campeonato Brasileiro com uma fratura dos dedos da mão. No entanto, fora de campo o jogador tem motivos de sobra para comemorar. É que será papai daqui a sete meses.

 Confira! 

 
Sua ex-mulher, a participante do concurso realizado pela Globo Musa do Brasileirão 2009 Danielle Paiva está grávida de dois meses. A representante do Tricolor carioca no concurso revelou ter descoberto a gravidez há cerca de uma semana.

O fato curioso é que ambos se separaram há duas semanas e “não há mais chances” deles reatarem, conforme revelou a bela loira. Ela disse ainda que ambos estavam tentando há muito tempo tentando ter um filho. Mas parece que veio tarde!

Acesse a galeria de fotos e veja o musa que Fernando Henrique perdeu!

 
 
Agência Futebol Interior
 


 Veja Mais 
Listar todas
Quem Somos
|
Fale Conosco
|
Expediente
|
Anuncie no FI
|
Política de Privacidade e Uso
|
Anunciantes
© Copyright 1999-20102 Futebol Interior - Todos os direitos reservados