Paulista
A1
A2
A3

Copa SP: Audax confirma vaga na 2.ª fase ao lado de São Paulo e Flamengo

Seis jogos foram disputados nesta quinta-feira pela abertura da terceira fase da Copinha

Publicado na quinta-feira,
9 de janeiro de 2014

São Paulo, SP, 9 (AFI) – O Audax venceu por 2 a 0 o JV Lideral, do Maranhão, nesta noite de quinta-feira, pela terceira rodada da fase inicial da 45.ª Copa São Paulo de Junior. Com isso, atingiu os 100% de aproveitamento, bem como a liderança isolada do Grupo T, com nove pontos, e sua vaga para a segunda fase. Outros dois clubes – São Paulo e Flamengo – também garantiram suas vagas. A competição tem cobertura exclusiva pelo PLACAR AO VIVO do Portal Futebol Interior, o maior site de futebol do Brasil, com 80 milhões de pageviews por mês.

No total, seis jogos foram realizados seis jogos pela abertura da terceira rodada. Seis jogos estão programados para sexta, 34 no sábado e seis no domingo. Além dos 26 líderes de cada grupo, mais seis times vão agrantir suas vagas pelo índice técnico, num total de 32 times. Depois começa a fase de mata-mata.

À noite, na cidade de Suzano, o Audax venceu o time do Maranhão e ficou com a vaga. O Vasco da Gama, que seria o favorito à classificação sofreu para vencer do União Suzano, por 1 a 0, mas acabou eliminado, com seis pontos. O Lideral terminou com três e o Suzano, com nenhum ponto.

OUTROS GRUPOS
Na região da Grande São Paulo, na Arena Barueri, o São Paulo sofreu para vencer o time da casa, por 2 a 0, ficando com a liderança e a vaga do Grupo W, com sete pontos. O time japonês, único convidado estrangeiro, Kashima Reysol, também ficou com sete pontos ao golear o Auto Esporte-PB, por 5 a 1.

Mas ficou na vice-liderança pelo saldo de gols: 7 a 5. Agora aguarda a chance de ser um dos seis times classificados pelo índice técnico. No final, o Auto Esporte somou três pontos e o Barueri nenhum.

O Flamengo também sofreu em Bauru para vencer o time da casa, o Noroeste, por 3 a 2, de virada, após sair perdendo por 2 a 0. E atingiu os sete pontos, igualando-se ao Aquidauanense-MS, que na preliminar venceu o Santo André, por 1 a 0.

Na diferença de gols, o time carioca levou a melhor - 4 a 2 – e ficou com a vaga. O time do Mato Grosso do Sul vai esperar o índice técnico, que prevê a possibilidade de ter 11 clubes com sete pontos.

Confira os jogos desta quinta-feira:

Grupo I

Noroeste 2 x 3 Flamengo
Santo André 0 x 1 Aquidauanense

Grupo T
Audax
2 x 0 JV Lideral
União Suzano 0 x 1 Vasco

Grupo W
Kashiwa Reysol 5 x 1 Auto Esporte
Grêmio Barueri 0 x 2 São Paulo

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO !

 
Agência Futebol Interior
 
Compartilhe


 Veja Mais 
Listar todas
Quem Somos
|
Fale Conosco
|
Expediente
|
Anuncie no FI
|
Política de Privacidade e Uso
|
Anunciantes
© Copyright 1999-20102 Futebol Interior - Todos os direitos reservados