Paulista
A1
A2
A3

Copa do Brasil: Torcida do Atlético-PR faz emboscada contra torcedores flamenguistas

O encontro entre os rivais quase terminou em uma grande tragédia

Publicado na quinta-feira,
21 de novembro de 2013

Curitiba, PR, 21 (AFI) – Na briga pelo título da Copa do Brasil, Flamengo e Atlético-PR fizeram um jogo bastante disputado, na noite desta quarta-feira, onde os dois times empataram por 1 a 1. Mas o lado negativo da decisão aconteceu logo após o término do duelo. Armados com tacos de beisebol, pedras e garrafas, alguns torcedores do Furacão resolveram partir pra cima da torcida rival.

 Confira! 

Tudo começou quando o sistema de som do estádio anunciou que ao flamenguistas seriam os primeiros a deixar o local. Mas na hora da saída, torcedores do Atlético já estavam esperando a torcida visitante. O encontro entre os rivais quase terminou em uma grande tragédia. O que se viu foi uma verdadeira guerra campal.

Um idoso que não foi identificado foi muito agredido. Com isso, vários torcedores do Flamengo tiveram que voltar ao estádio. A Polícia Militar do Paraná apontou que membros de organizadas do Flamengo e Curitiba foram os culpados por esse ato de vandalismo.

Depois da intervenção da Polícia Militar, policias tiveram que escoltar os torcedores visitantes, que foram embora debaixo de “chuva” de pedras. Outra nota triste, é que ninguém foi preso.

O resultado deixou o Flamengo com ligeira vantagem para o segundo jogo, na próxima quarta-feira, no Maracanã. O time carioca jogará por um empate sem gols, diante de sua torcida, para conquistar o título nacional, que dá vaga na Copa Libertadores. Para o Atlético, o empate só será favorável a partir do placar de 2 a 2. Em caso de novo 1 a 1, o duelo será definido nos pênaltis.

 
Agência Futebol Interior
 
Compartilhe


 Veja Mais 
Listar todas
Quem Somos
|
Fale Conosco
|
Expediente
|
Anuncie no FI
|
Política de Privacidade e Uso
|
Anunciantes
© Copyright 1999-20102 Futebol Interior - Todos os direitos reservados