Brasileiro
A
B
C
Notícia

Capixaba: São Mateus perde a chance de dormir na liderança

Equipe perdeu para o Conilon pro 3 a 0, jogando fora de casa

Vitória, ES, 07 (AFI) - Dois jogos abriram a quinta rodada do Campeonato Capixaba de 2012 nesta terça-feira. O São Mateus perdeu para o Conilon, fora de casa, por 3 a 0 e perdeu a chance de dormir na liderança. Já o time da casa chegou aos oito pontos e assumiu a vice-liderança com o resultado.

 Confira! 

A partida foi equilibrada, com as duas equipes buscando o resultado, e terminou em 0 a 0 no primeiro tempo. Já na segunda etapa o time da casa conseguiu criar mais jogadas trabalhadas e abriu o placar com Tililiu, aos 30 minutos, de cabeça. Fábio Santos aos 38, e Eduardo aos 45 minutos confirmara a vitória para o Conilon, que assumiu a vice-liderança do campeonato.O São Mateus caiu para a quarta colocação e segue com sete pontos ganhos.

A rodada ainda teve o empate entre Rio Branco e Colatina por 0 a 0. Com o resultado, as duas equipes continuam com cinco pontos e seguem na parte de baixo da tabela, já que o lanterna Serra tem 3 pontos e ainda não jogou.

Confira os próximos desafios das equipes na tabela do Capixabão!

Confira os jogos da quinta rodada:

Terça-feira
Rio Branco 0 x 0 Colatina
Conilon 3 x 0 São Mateus

Quarta-feira
Vitória x Linhares
Real Noroeste x Espírito Santo
Aracruz x Serra

Veja a classificação!

 
 
Agência Futebol Interior
 


 Veja Mais 
Listar todas
Quem Somos
|
Fale Conosco
|
Expediente
|
Anuncie no FI
|
Política de Privacidade e Uso
|
Anunciantes
© Copyright 1999-20102 Futebol Interior - Todos os direitos reservados