Paulista
A1
A2
A3

Treze x Luverdense - LEC joga por liderança e título simbólico na Série C!

Acompanhe o resultado do confronto no melhor Placar Ao Vivo da internet

Publicado na sábado,
25 de agosto de 2012

Campina Grande, PB, 25 (AFI) – Em alta no Campeonato Brasileiro da Série C, o Luverdense entrará em campo neste domingo, contra o Treze, às 16 horas, no Estádio Amigão, em Campina Grande (PB), para defender a liderança do Grupo A e sair com o título simbólico na última rodada do primeiro turno. Placar Ao Vivo do FI acompanha o resultado do confronto.

 Confira! 

O Luverdense vem de vitória sobre o Santa Cruz, por 2 a 1, resultado que deixou o time na primeira posição da chave, com 18 pontos – um a mais que o Fortaleza (2.º colocado). Em compensação, o Treze foi goleado pelo Águia, por 5 a 1, ficou com sete pontos e em oitavo do mesmo grupo.

Galo com força máxima
Após ser goleada pelo Águia, o Treze agora tem força máxima para o confronto diante do líder Luverdense, em Campina Grande. Tudo isso porque, além de já poder contar com o recém-contratado atacante Ney Mineiro, o técnico Marcelo Vilar terá a volta do volante Everton César, que cumpria suspensão por cartão, e de Cristian e Rodrigo Pardal, estes entregues ao Departamento Médico, mas que já treinaram normalmente.

“Graças a Deus recebi a notícia de que meu nome estava constando no BID. Agora é esperar por uma oportunidade e, quem sabe, poder estrear neste jogo contra o Luverdense, para ajudar o Treze a buscar mais uma vitória e a recuperação na Série C”, disse o atacante Ney Mineiro sobre sua inscrição para o final de semana.

No Luverdense...
O Luverdense têm desfalques para conquistar mais uma vitória e se manter na liderança do Grupo A da Série C. Para encarar o Treze, o técnico Dado Cavalcanti não pode contar com o meia Rubinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e o zagueiro Anderson, que lesionou o joelho no confronto diante do Santa Cruz. Rafael Tavares e Zé Roberto devem entrar, respectivamente.

“A gente está treinando para isso para quando chegar os jogos poder jogar. O professor está confiando na gente e a gente espera fazer um bom jogo. Acho que vai ser uma oportunidade pra mim até por causa da posição”, disse Rafael Tavares sobre a oportunidade de ser titular.


 
Agência Futebol Interior
 
Compartilhe


 Veja Mais 
Listar todas
© Copyright 1999-20102 Futebol Interior - Todos os direitos reservados