Paulista
A1
A2
A3

SÉRIE B: Palmeiras e Figueirense dividem a liderança

Os dois são os únicos times que estão com 100% de aproveitamento

Publicado na terça-feira,
28 de maio de 2013

Campinas, SP, 28 (AFI) - Cinco jogos completaram a segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B na noite desta terça-feira. Palmeiras e Figueirense são os únicos que estão com 100% de aproveitamento e dividem a liderança, mas o Verdão leva vantagem no critéro de desempate. Já Bragantino e América-MG decepcionaram seus torcedores e aparecem entre os piores.

 Confira! 

Se na estreia o Palmeiras não fez uma boa exibição, o mesmo não se pode dizer desta terça-feira. Mesmo jogando fora de casa, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, o Verdão goleou o ASA, por 3 a 0, e manteve o 100% de aproveitamento, chegando aos seis pontos e assumindo a liderança. Os alagoanos estão em 17º lugar, com um ponto.

Sem tomar conhecimento do fato de estar jogando fora de casa, na Arena Independência, o Figueirense venceu o América-MG, por 4 a 2, de forma tranquila, e também chegou aos seis pontos, seguindo de perto o Palmeiras, na vice-liderança. Ainda sem pontuar, o Coelho está na zona de rebaixamento, em 18º lugar.

Depois de ser goleado pelo Joinville na estreia, o Bragantino não conseguiu se recuperar e, jogando com um a menos desde o final do primeiro tempo, perdeu no Nabi Abi Chedid para o Boa Esporte, por 1 a 0. O Massa Bruta segue sem pontuar e amarga a lanterna da Série B, enquanto o time mineiro somou seus primeiros três pontos e está na 12ª colocação.

Em uma partida bastante equilibrada e com chances para ambos os lados, o Atlético-GO se reabilitou da derrota para o Palmeiras ao vencer o Joinville, por 2 a 1, no Serra Dourada, em um confronto que reúne dois concorrentes ao acesso. O Dragão subiu para o nono lugar, com três pontos, mesma pontuação do JEC, que vem logo na frente, na oitava colocação.

Punido com a perda de um mando de campo por seus torcedores terem jogado sinalizados no gramado durante a Série C do ano passado, a Chapecoense recebe o Oeste em Erechim, interior de Porto Alegre, e ficou no empate por 1 a 1. Com quatro pontos, o time catarinense vem em terceiro lugar. Já o Rubrão empatou pela segunda vez e está em 13º lugar.

Confira os resultados desta terça-feira

Terça-feira
Paraná-PR 0 x 0 São Caetano-SP
Avaí-SC 2 x 1 Guaratinguetá-SP
Ceará-CE 1 x 0 Paysandu-PA
América-RN 1 x 1 Icasa-CE
Sport-PE 1 x 0 ABC-RN
ASA-AL 0 x 3 Palmeiras-SP
Bragantino-SP 0 x 1 Boa Esporte-MG
América-MG 2 x 4 Figueirense-SC
Atlético-GO 2 x 1 Joinville-SC
Chapecoense-SC 1 x 1 Oeste-SP

Veja a classificação da Série B!!!

 
Agência Futebol Interior
 
Compartilhe


 Veja Mais 
Listar todas
Quem Somos
|
Fale Conosco
|
Expediente
|
Anuncie no FI
|
Política de Privacidade e Uso
|
Anunciantes
© Copyright 1999-20102 Futebol Interior - Todos os direitos reservados