

Campinas, SP, 02 (AFI) – A musa dos pontepretanos, Aline Nowak, ganhadora do Concurso Garota Fiolux Série 2011, pode decolar a sua carreira de modelo com o ensaio que fará para a empresa patrocinadora Bet9.

O ensaio faz parte do prêmio oferecido pelo Concurso na edição 2011 e será feito em Londres, num estúdio fotográfico. Além de rechear a parte de esportes do site da Bet9, as fotos serão entregues à Aline para que utilize na divulgação de sua carreira.
Sobre a Bet9
A Bet9 (www.bet9.com) é uma das líderes no mercado de jogos online, que conta com jogos interativos de cassino, torneios de poker e eventos esportivos para aposta.
Também parceira da promoção, a Fiolux (www.fiolux.com.br) conta com uma gama de auto-transformadores, protetores eletrônicos, filtros de linha ABS, filtros de linha metálicos, timers, reatores, terminais pré-isolados, extensões e adaptadores.