Paulista
A1
A2
A3

Vai começar o show de beleza do Garota "Fiolux" Série B

A partir desta quarta-feira, as candidatas serão apresentadas no Portal FI

Publicado na terça-feira,
28 de junho de 2011

Campinas, SP, 28 (AFI) – A partir desta quarta-feira, o Portal Futebol Interior começa a apresentar as lindas meninas que vão participar do concurso Garota FIOLUX Série B. São 20 candidatas, cada uma representando um dos clubes que faz parte do Campeonato Brasileiro da Série B na temporada 2011. Os internautas, com certeza, vão se deliciar. E vão poder eleger a "garota mais bonita" e ainda a concorrer a muitos prêmios.

A promoção foi desenvolvida pelo Futebol Interior em parceria com o site Hip Hip Uha! (www.hip-hip-uha.com ), responsável pela seleção das 20 garotas que vão representar os clubes. E tem como patrocinadores as empresas Fiolux (www.fiolux.com.br) e o site de apostas Bet9 (www.bet9.com).

Votação e prêmios
O sucesso da promoção vai depender da participação e colaboração dos internautas, responsáveis pela escolha da mais bela garota entre as participantes. Tem beldade para todos os gostos, uma musa mais sensual que outra, em poses picantes e que deixam qualquer marmanjo de queixo caído. O internauta vai dar seu voto – quantas vezes quiser – e ajudará na escolha da mais bela entre as mulheres do Garota “Fiolux” Série B - 2011.

A mais votada ganhará um prêmio histórico, jamais oferecido em qualquer concurso de beleza no Brasil. A eleita pelos internautas vai viajar para Londres - com todas as despesas pagas -, local em que passará por um ensaio fotográfico, além de conhecer as maravilhas da capital inglesa. Um prêmio que certamente deixará a garota ainda mais motivada para “suar a camisa” em busca da vitória, se doando em prol de seu clube.

Critério de votação!
O internauta pode votar através do link que estará disponível a partir de julho na página do Futebol Interior e também do Hip Hip Uha!. Ele vai poder visualizar o ensaio de cada uma das beldades e se decidir se vota pelo coração ou vira a casaca. A votação é ilimitada e quanto maior for o número de votos, mais são as chances de ver a garota desfilando com a camisa de seu clube pelas ruas de Londres.

Cada voto através do site contabiliza um ponto para a musa, enquanto que cada voto pelo Portal de Voz ou pelo SMS vai contabilizar 50 pontos, em princípio, para a beldade escolhida. Logo, a vantagem é pela votação em larga escala, já que o internauta é o “fiel da balança”.

Além disso, se a votação for feita por Portal de Voz ou pelo SMS, o internauta ganha o direito de fazer o “download” de uma das votadas para ter em seu celular. Escolhendo essa opção de voto, o internauta ainda vai concorrer a muitos prêmios oferecidos pela Promoção Garota “Fiolux” Série B 2011.

 
Agência Futebol Interior
 
Compartilhe


 Veja Mais 
Listar todas
Quem Somos
|
Fale Conosco
|
Expediente
|
Anuncie no FI
|
Política de Privacidade e Uso
|
Anunciantes
© Copyright 1999-20102 Futebol Interior - Todos os direitos reservados