Brasileiro
A
B
C

Vasco da Gama x Atlético-PR - Duelo de opostos na tabela

Vasco joga para encostar nos líders, já o Furacão busca a primeira vitória no Brasileirão

Publicado na sexta-feira,
15 de julho de 2011

Rio de Janeiro, RJ, 15 (AFI) - Vasco e Atlético-PR farão um jogo de times em situações distintas na tabela do Campeonato Brasileiro, ate o momento. Enquanto que o time Carioca entra em campo buscando a segunda vitória consecutiva, para encostar nos líderes do Brasileirão, o Rubro-Negro precisa vencer para abandonar a condição de último colocado da competição. A partida válida pela décima rodada será neste sábado, a partir das 18h30, no Estádio São Januário, na cidade do Rio de Januário.

Na última rodada , o Vasco, do técnico Ricardo Gomes, venceu o Internacional por 2 a 1 e chegou aos 14 pontos e ocupa a sétima posição na classificação. Já o Atlético, treinado por Renato Gaúcho, apenas empatou no último jogo, contra o Avaí, pelo placar mínimo de 0 a 0. Sem nenhuma vitória conquistada até agora, e somente dois pontos somados, o Furacão ocupa a lanterna do Campeonato Brasileiro e desponta com um dos fortes candidatos ao rebaixamento.

"Reforços"
O técnico Ricardo Gomes ganhou três reforços na quinta-feira para a partida diante do Atlético. Márcio Careca, Fernando Prass e Alecsandro, que lidavam com dores musculares, voltaram a treinar e deverão estar no time titular.

"O Fernando não deve ter problemas, assim como o Márcio. Na segunda-feira ele já estava sem dores. Vamos esperar a reavaliação. Estou confiante", disse o treinador , que confirmou que vai manter Bernardo no time em detrimento de Diego Souza.

Semana conturbada
Precisando vencer a todo custo para sair da última colocação, o Atlético viveu uma semana conturbada no aspecto político, que culminou com protestos de parte da torcida.

Membros da torcida organizada "Os Fanáticos", reuniram centenas de pessoas na praça de Curitiba e fizeram uma passeata com destino à Arena da Baixada, pedindo a renúncai d o Presidente Marcos Malucelli.

Em relação ao time que enfrentará o Vasco, o técnico Renato Gaúcho fará mudanças. O time titular poderá contar com a entrada de Guerrón no ataque e Paulinho na lateral esquerda. O primeiro substitui o meia Paulo Baier, que machucou a coxa e nem viajou para o Rio de Janeiro. Com isso, Madson jogará no meio-campo. Já Paulinho entra no lugar de Marcelo Oliveira por opção do comandante rubro-negro.

 
Agência Futebol Interior
 
Compartilhe


 Veja Mais 
Listar todas
Quem Somos
|
Fale Conosco
|
Expediente
|
Anuncie no FI
|
Política de Privacidade e Uso
|
Anunciantes
© Copyright 1999-20102 Futebol Interior - Todos os direitos reservados