Brasileiro
A
B
C
Notícia

Apesar de sondagens da dupla Fla-Flu, atacante do Grêmio Prudente deve ir para o Qatar

Wesley de 29 anos, ficou balançado com a proposta de um clube do Oriente Médio que não teve seu nome divulgado

Presidente Prudente, SP, 12 (AFI) - Depois de receber sondagens de Flamengo e Fluminense, o atacante Wesley do Grêmio Prudente pode acabar indo para o Qatar. Isso porque, o jogador de 29 anos, destaque do time prudentino no Campeonato Brasileiro, apesar de a equipe ser rebaixada, ficou balançado com a proposta de um clube do Oriente Médio que não teve seu nome divulgado.

 Confira! 

O empresário do jogador, durante a semana conversou o técnico do Fluminense Muricy Ramalho, explicando a atual situação de Wesley, passando os detalhes da proposta de um clube do Qatar. Nos próximos dias, os dirigentes do Tricolor Carioca vão marcar uma reunião para tentar bater o martelo, para contar com o atleta em 2011.

O Flamengo corre por fora até o momento, pois não tem o dinheiro que o clube do Qatar tem e também não vai disputar a Libertadores em 2011, ao contrário do rival Fluminense e essa competição é um atrativo a mais para um jogador disputar

 
 
Agência Futebol Interior
 


 Veja Mais 
Listar todas
Quem Somos
|
Fale Conosco
|
Expediente
|
Anuncie no FI
|
Política de Privacidade e Uso
|
Anunciantes
© Copyright 1999-20102 Futebol Interior - Todos os direitos reservados