Paulista
A1
A2
A3

BA: Bahia vence Ba-Vi e dispara; Vitória começa ser ameaçado


Publicado na domingo,
10 de fevereiro de 2008

Salvador, BA, 10 (AFI) - Diante de quase 25 mil torcedores - a maioria rubro-negros - o Bahia fez a festa no Ba-Vi e disparou na liderança do Campeonato Baiano. Mesmo jogando na casa do rival, o Tricolor bateu o Vitória, por 2 a 0, na noite deste domingo, no Estádio Barradão, em Salvador, pela décima rodada da competição.

Com o resultado, o time do técnico Paulo Comelli (foto) se isolou ainda mais no primeiro lugar, com 23 pontos, e conquistou sua terceira vitória seguida. Já os Rubro-negros, que perderam a segunda consecutiva, continua na vice-liderança, com 19 pontos. Os gols tricolores foram anotados pelo atacante Didi, aos cinco do primeiro, e pelo meia Elias, aos 47 do segundo.

Não bastasse se distanciar do arqui-rival, o Vitória começa ser ameaçado pelo xará Vitória da Conquista. O time do Interior venceu o lanterna Poções, por 2 a 1, fora de casa. Com isso, o Vitória "pobre" também chegou aos 19, mas está em terceiro por perder no saldo de gols (7 a 4). Outro time que manteve a boa fase é o Atlético. O time de Alagoinhas goleou o Camaçari, por 4 a 0, em Camaçari. Dessa forma, chegou aos 17 pontos, na quarta posição. Como tem um jogo a menos, o Atlético pode pular para a vice-liderança se vencer o Juazeiro, fora de casa, na quarta-feira.



Confira os resultados da 10ª rodada do Baiano:

Domingo
Ipitanga 2 x 1 Juazeiro
Colo Colo 2 x 1 Itabuna
Poções 1 x 2 Vitória da Conquista
Camaçari 0 x 4 Atlético
Fluminense de Feira 2 x 0 Feirense
Vitória 0 x 2 Bahia

Confira a classificação do Baiano!

 
Agência Futebol Interior
 
Compartilhe


 Veja Mais 
Listar todas
Quem Somos
|
Fale Conosco
|
Expediente
|
Anuncie no FI
|
Política de Privacidade e Uso
|
Anunciantes
© Copyright 1999-20102 Futebol Interior - Todos os direitos reservados