Paulista
A1
A2
A3

ALAGOANO: Santa Rita estreia com vitória em seu retorno à elite

O Santa Rita fez fusão com o Corinthians e quer brigar pelo título Estadual em 2014

Publicado na domingo,
12 de janeiro de 2014

Maceió, AL, 12 (AFI) – Em jogo isolado na tarde deste domingo, o Santa Rita estreou com vitória no seu retorno à elite do futebol alagoano. O time venceu o CEO, por 2 a 0, no Estádio Olival Elias de Morais, na cidade de Boca da Mata. O Placar FI acompanhou o resultado do confronto.

 Confira! 

Daday e Marco Antônio, no primeiro e segundo tempo, respectivamente, fizeram os gols da vitória. Com o resultado, o Santa Rita somou os três primeiros pontos e divide a liderança do Estadual com Coruripe e Penedense, todos com o mesmo número de saldo de gols: dois. O CEO não pontuou e é o sexto colocado.

Para esta temporada, o Santa Rita fez uma espécie de fusão com o Corinthians Alagoano. Por isso, deverá vir forte para brigar pelo título contra os favoritos CRB e ASA de Arapiraca. O time do interior disputou a Segundona no ano passado, e por isso refez sua estreia na Primeira Divisão.

A primeira rodada começou no ultimo sábado, quando o ASA venceu o Murici, por 3 a 2; o Coruripe passou pelo Comercial, por 2 a 0; e o Penedense despachou o CSE, também por 2 a 0.

Confira os resultados da 1ª rodada
Murici
2
x
3
ASA
Comercial
0
x
2
Coruripe
CSE
0
x
2
Penedense
Santa Rita
2
x
0
CEO
 
Agência Futebol Interior
 
Compartilhe


 Veja Mais 
Listar todas
Quem Somos
|
Fale Conosco
|
Expediente
|
Anuncie no FI
|
Política de Privacidade e Uso
|
Anunciantes
© Copyright 1999-20102 Futebol Interior - Todos os direitos reservados